Wanderlei Silva e Chael Sonnen serão os treinadores do TUF Brasil 3

Wanderlei Silva, nosso “Cachorro Louco”, teve seu desejo atendido e com um certo “bônus”. Alem de poder lutar contra Chael Sonnen, ele ainda terá a oportunidade de vencê-lo duas vezes,...

Wanderlei Silva, nosso “Cachorro Louco”, teve seu desejo atendido e com um certo “bônus”. Alem de poder lutar contra Chael Sonnen, ele ainda terá a oportunidade de vencê-lo duas vezes, pois ambos serão treinadores do reality show The Ultimate Fighter (TUF). Contrariando o que já havia dito, Dana White resolveu escalar os dois lutadores para a terceira edição brasileira do programa, prevista para estréia em março de 2014.

Ambos os lutadores já foram treinadores, com melhor retrospecto para Chael, que foi campeão da 17ª edição do programa, classificando os dois atletas que fizeram à final. Seu rival no programa foi o atual campeão meio pesado, Jon Jones. Chael Sonnen se mostrou completamente diferente do que é em frente às câmeras divulgando lutas e xingando adversários: ele trabalhou muito o psicológico de seus pupilos e em nenhum momento ele fez ou incentivou o famoso “trash talk”. Wanderley Silva classificou apenas um atleta para a final, Rony “Jason”, que conquistou o troféu e contrato com o UFC após apresentações solidas e muito dinâmicas. Wanderley Silva também participou da segunda edição brasileira do programa, onde foi técnico auxiliar de Fabricio Werdum. Em ambas as edições Wanderley Silva demonstrou raça como sua principal característica e exigiu dos lutadores o mesmo.



sonnensilva1

(Foto: Reprodução / Twitter)

O que podemos esperar? Combates de alto nível, uma vez que de ambas as edições brasileiras saíram ótimos lutadores como Rony “Jason”, Cezar “Mutante”, Daniel Sarafian, Leo Santos, Willian Patolino, Santiago Ponzinibbio e o carismático Francisco “Massaranduba”, entre outros.

O que podemos esperar dos técnicos? Portas quebradas, muitos seguranças para evitar um embate antes da luta principal, mais portas quebradas, é comum na edição americana os técnicos descontarem a raiva em portas. Talvez por isso na edição brasileira tenham substituído as portas de madeira por portas de metal, mas mesmo assim acho que ambos darão um jeito de quebrá-las.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Marcus Silvera



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × quatro =

RELACIONADO POR