TUF Brasil 3 terá lutadores da categoria dos médios e pesados

Segundo o site americano “MMA Fighting”, os lutadores que participarão do TUF Brasil 3, que terá como treinadores Chael Sonnen e Wanderlei Silva, serão das categorias dos médios, até...

Segundo o site americano “MMA Fighting”, os lutadores que participarão do TUF Brasil 3, que terá como treinadores Chael Sonnen e Wanderlei Silva, serão das categorias dos médios, até 84kg e pesados, até 120kg. As gravações começam no próximo dia 12 de Janeiro e Sonnen chegará ao Brasil com sua equipe nos próximos dias.

the-ultimate-fighter-brasil

(Foto: UFC)

O programa vai ao ar entre os meses de Março e Maio, e as finais dos torneios devem acontecer em Maio. Será a chance de muitos brasileiros mostrarem seu potencial. Seguindo o formato da primeira edição,  o provável é que sejam 16 pesos médios e 16 pesos pesados, com metade sendo eliminada nas eliminatórias, e só depois sendo montado os times. O campeão se junta a galeria de vencedores do TUF Brasil, com Rony Jason e Cezar Mutante da primeira edição e Leo Santos da segunda temporada.



Confiram também: Lista de prováveis lutadores que estarão no programa:

Categoria dos Médios: https://bit.ly/18vEmVg 

Categoria dos Pesados: https://bit.ly/HwHsCm

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × 5 =

RELACIONADO POR