TUF Brasil 4 estréia “ainda” com Anderson Silva como treinador e nocaute espetacular de Bruno Korea

Ontem começou a quarta edição do TUF Brasil, que com Anderson Silva e Maurício Shogun como treinadores o primeiro episódio contou com as 8 primeiras lutas eliminatórias e Dana...

Ontem começou a quarta edição do TUF Brasil, que com Anderson Silva e Maurício Shogun como treinadores o primeiro episódio contou com as 8 primeiras lutas eliminatórias e Dana White de olho nos lutadores. Antes das lutas os participantes ainda foram assistir a luta de Anderson Silva contra Nick Diaz pelo UFC 183.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O caso de doping de Anderson não foi citado durante o programa, mas como todos sabem, ao decorrer dos programas o lutador vai ser proibido pela Comissão Atlética de Nevada de continuar, sendo substituído por Minotauro.



11130084_1048341461847132_4504918548196899052_n

Bruno Korea (Foto: UFC)

De forma rápida contando a história dos lutadores, 16 dos 32 que viajaram para Las Vegas foram citados, e logo na primeira luta eliminatória tivemos o resultado mais surpreendente. Bruno Korea aplicou um nocaute digno do de Edson Barboza em Terry Etim, que pode ter pecado um pouco pela técnica, mas no quesito plasticidade foi incrível. A luta vinha disputada até Bruno acertar um chute rodado sensacional que colocou Franklyn Arrocha em estado de choque apagado no chão.

Na segunda luta da noite, essa pelo peso leve, foi Carlos Mistoca que chamou a atenção pelas brincadeiras que fez durante a luta, mas Netto BJJ não tratou de brincar, e no terceiro round conseguiu vencer por nocaute técnico. Dileno Lopes foi outro que se classificou, e com certa facilidade. Contra Renato Franguinho, Dileno que participa do TUF pela segunda vez, já que perdeu na luta eliminatória da primeira edição finalizou o adversário ainda no primeiro round.

Mais um argentino dá as caras em um TUF Brasil, depois do “Xente Boa”, agora Nazareno Malegarie promete dificultar a vida dos brasileiros no programa. Contra Edson PC o argentino dominar os dois rounds e vencer por pontos. Já Matheus Nicolau não precisou de mais um round para finalizar com um mata-leão Matheus Vasco.

Nas outras lutas, pelo peso leve Glaico Nego finalizou Raush Manfio, após uma luta disputada, Bruno Bulldog nocauteou Gustavo Sedorio, devido a uma fratura no maxilar de Sedorio. E Índio Brabo mostrou toda a sua força nocauteando Gabriel Macário.

Resultados da primeiras oito lutas eliminatórias
Bruno “Korea” Mesquita (RJ) nocauteou Franklyn “Arrocha” Santos (SE). (peso galo)

Joaquim “Netto BJJ” Silva (GO) venceu Carlos “Mistoca” Costa (DF) por nocaute técnico. (peso leve)
Dileno Lopes (AM) finalizou Renato “Franguinho” Mônaco (PR) com um mata-leão no primeiro round. (peso galo)
Nazareno “El Tigre” Malegarie (ARG) derrotou Edson “PC” Pereira (SP) por pontos. (peso leve)
Matheus Nicolau (MG) finalizou Mateus “Pitbull” Vasco (SP) com um mata-leão no primeiro round. (peso galo)
Glaico “Nego” França (SC) finalizou Raush “Cavalo de Guerra” Manfio (RS) com um mata-leão. (peso leve)
Bruno “Bulldog” Silva (SP) derrotou Gustavo Sedório (PR) por nocaute técnico no primeiro round. (peso galo)
Erick “Índio Brabo” da Silva (AM) venceu Gabriel Macário (SP) por nocaute técnico no segundo round. (peso leve)

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

três × 3 =

RELACIONADO POR