Tyron Woodley e Ben Askren cutucam Johny Hendricks: ‘Ele sempre foi um bebê e um chorão’

Tyron Woodley e o campeão peso meio-médio do ONE FC, Ben Askren, sempre declaram uma rixa com Johny Hendricks, desde da época do wrestling colegial. Em entrevista ao site...

Tyron Woodley e o campeão peso meio-médio do ONE FC, Ben Askren, sempre declaram uma rixa com Johny Hendricks, desde da época do wrestling colegial. Em entrevista ao site MMAMania, Woodley e Askren detonaram Hendricks, afirmando que o ex campeão meio-médio do UFC, não passa de um bebê chorão.

Woodley (esq) e Askren (dir)

Woodley (esq) e Askren (dir)

“Eu tenho birra com Johny desde que eu tinha 16 anos, quando ele me venceu no Campeonato Nacional Júnior de wrestling”, disse Askren. “Eu entendo que tipo de pessoa ele é. Agora, se você começa a ler MMA em fóruns, as pessoas estão começando a compreender que tipo de pessoa Johny é, e estão começando a desgostar dele. Ele é apenas um bebê. Um bebê chorão.”



Após essa declaração, Tyron Woodley concordou com tudo que Askren falou.

“Johny sempre foi um chorão”, acrescentou Woodley. “Mas a coisa é que a maioria das pessoas lamentam, porque elas não têm as habilidades. Ele tem a capacidade. Ele sempre vai ganhar 90% de suas lutas. Ele ganhou vários títulos nacionais. Mas o que me incomoda, é que mesmo com sua capacidade de lutador, ele chora, quando não precisa lamentar “, disse Tyron.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143AqekCurta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                    Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
UFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − sete =

RELACIONADO POR