Tyron Woodley e Robbie Lawler fazem revanche no UFC Minnesota

Evento acontece dia 29 de junho
Tyron Woodley x Robbie Lawler / Fotos: Google / Montagem (Nocaute na Rede)

O UFC em Minnesota ganhou sua primeira luta para o card. De acordo com o jornalista Brett Okamoto da ESPN, os ex-campeões Robbie Lawler e Tyron Woodley farão uma revanche nesta edição, que acontece dia 29 de junho. A luta está verbalmente acertada, e deverá ter o anúncio oficial nos próximos dias.

Tyron Woodley quer voltar a se aproximar de uma disputa de título. Depois de conquistar o cinturão em 2016, e ter feito quatro defesas de títulos, o norte americano viu seu reinado ser destruído, após ser dominado por Kamaru Usman no seu combate mais recente, que aconteceu no UFC 235.

Ex-campeão dos meio-médios, Robbie Lawler quer voltar ao caminho das vitórias. Desde que perdeu o título para Woodley há quase 3 anos, o americano parece não ter se encontrado mais, e soma três derrotas nas últimas quatro lutas, vencendo apenas Donald Cerrone nesse meio tempo, em uma luta bem equilibrada. No seu último combate, Lawler foi finalizado por Ben Askren.

Robbie Lawler e Tyron Woodley se enfrentaram em julho de 2016, no UFC 201. Na ocasião, Woodley levou a melhor, vencendo o combate com um belo nocaute ainda no primeiro round.

UFC Minneapolis
29 de junho de 2019, em Minnesota (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Robbie Lawler



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

treze − 6 =

RELACIONADO POR