Tyrone Spong sofre lesão e está fora do WSOF 26

O grande lutador surinamês Tyrone Spong está fora do WSOF 26, onde será realizado no dia 18 de dezembro, em Las Vegas. Vale salientar que, infelizmente, o grande kickboxer sofreu...

O grande lutador surinamês Tyrone Spong está fora do WSOF 26, onde será realizado no dia 18 de dezembro, em Las Vegas. Vale salientar que, infelizmente, o grande kickboxer sofreu uma forte lesão, em que foi exposto pelo adversário Jake Heun em uma rede social, portanto o atleta está sem condições de efetuar um combate. O lutador vinha de uma preparação excelente, treinava duramente na blackzilians, o “The King of The Ring” está invicto no MMA com duas vitorias em sua carreira.

Tyrone Spong



O evento que conta com diversos lutadores de grande nível técnico, por exemplo, Robbie Peralta, Lance Palmer, Campos de Almeida e o invicto Bekbulat Magomedov, deve-se substituir Tyrone Spong por outro incrível atleta, o nome que surgiu vagarosamente é o de Thiago Silva, o lutador brasileiro vem de derrota no WSOF 19 por Teddy Holder, por nocaute logo no começo da luta.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Eduardo Gambier



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × quatro =

RELACIONADO POR