UFC 166 define o melhor peso-pesado do planeta

Cain Velasquez e Júnior “Cigano” Dos Santos já se enfrentaram duas vezes com uma vitória para cada lado. Na primeira luta “Cigano” conseguiu um nocaute impressionante, assim tirando a invencibilidade...

Cain Velasquez e Júnior “Cigano” Dos Santos já se enfrentaram duas vezes com uma vitória para cada lado. Na primeira luta “Cigano” conseguiu um nocaute impressionante, assim tirando a invencibilidade do rival, enquanto na segunda luta Velasquez dominou e acabou vencendo por decisão unânime e retomou o cinturão. No próximo duelo que acontece no dia 19 de outubro na cidade de Houston  tem tudo para se tornar uma das maiores trilogias da história do MMA.
De um lado o campeão Cain Velasquez que tem um wrestling incrível e muita resistência tenta defender mais uma vez seu cinturão, em seu último confronto derrotou o brasileiro Antonio “Bigfoot” Silva por nocaute técnico no primeiro round no UFC 160.

(Foto: Divulgação / UFC)

(Foto: Divulgação / UFC)

Do outro lado o desafiante Junior “Cigano” Dos Santos, que tem grande poder de nocaute vem de vitória sobre Mark Hunt, luta que também aconteceu no UFC 160. Mais uma vez os melhores pesos-pesados do mundo estarão frente a frente para resolver suas diferenças, tem tudo para ser uma luta memorável que os fãs não podem perder.



UFC 166: Velasquez vs Dos Santos 3 – dia 19 de Outubro

Card Principal:

Cain Velásquez vs Junior dos Santos

Daniel Cormier vs Roy Nelson

Gilbert Melendez vs Diego Sanchez

Gabriel Gonzaga vs Shawn Jordan

John Dodson vs Darrel Montague

Card Preliminar:

Tim Boetsch vs C.B. Dollaway

Nate Marquardt vs Hector Lombard

Sarah Kaufmann vs Jessica Eye

George Sotiropoulos vs KJ Noons

TJ Waldburger vs Adlan Amagov

Tony Ferguson vs Mike Rio

Jeremy Larsen vs Andre Fili

Dustin Pague vs Kyoji Horigushi

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
UFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − quinze =

RELACIONADO POR