UFC on FOX 9 terá como luta principal Pettis vs Thomson!

Infelizmente a chance de TJ Grant enfrentar o dono cinturão, Anthony Pettis, foram por água a baixo, devido a sua lesão que o impediu de lutar contra Ben Henderson...
Infelizmente a chance de TJ Grant enfrentar o dono cinturão, Anthony Pettis, foram por água a baixo, devido a sua lesão que o impediu de lutar contra Ben Henderson foi anunciado na tarde desta segunda (17/09) sua desistência do title shot, para seu lugar foi escolhido o ex lutador do Strikeforce Josh Thomson, que terá a missão de fazer a primeira disputa de cinturão contra o dono do Showtime Kick.
Imagem
(Foto: Editoria de Arte)
A luta principal da noite partiu de um convite, Pettis resolveu convocar seu compatriota usando a rede social para a luta:
“- Ouvi dizer que Texas é legal em outubro! – escreveu Pettis em mensagem endereçada a Josh Thomson.O ex-campeão do Strikeforce respondeu ao “desafio” em seguida.– É por isso que estou aqui. Eu estou disposto a visitar se você estiver por lá.”
E dessa forma teremos um embate que promete fortes emoções, visto que Pettis quer mostrar que não venceu o até então imbatível Ben Henderson por um golpe de sorte e para isso ele terá pela frente um grande combatente, Josh Thomson um atleta de 34 anos e muita força de vontade, Thomson fez seu retorno ao UFC no evento patrocinado pela FOX fazendo parte do card do evento que incluía a luta entre Henderson e Melendez, The Punk como é conhecido tentará usar seu BJJ para superar os golpes impressionantes de Pettis, mesmo com pouca diferença de altura, Thomson tentará usar seus 3 centímetros a mais para manter uma distancia segura dos chutes e socos do atual dono do cinturão dos leves.
E mais uma vez Dana White faz um card recheado de grandes lutas, vamos ver se esses lutadores vão se demonstrar dignos de um evento que terá dois cinturões em disputa.
 
UFC on FOX 9: Pettis vs Thomson – 14 de Dezembro
Card até o momento:
Anthony Pettis vs Josh Thomson
Urijah Faber vs Michael Mcdonald
Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                                                        Escrito por: Abílio Santos





Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove + 3 =

RELACIONADO POR