UFC 166: Melendez vs Sanchez! Quem vencer, fica a um passo do cinturão

Em um combate que será válido pela categoria Peso Leve (até 70 kg) o ex-campeão da Strikeforce Gilbert Melendez vai enfrentar o vencedor do “The Ultimate Fighter 1” Diego Sanchez...

Em um combate que será válido pela categoria Peso Leve (até 70 kg) o ex-campeão da Strikeforce Gilbert Melendez vai enfrentar o vencedor do “The Ultimate Fighter 1” Diego Sanchez no card principal da edição 166 do Ultimate. Melendez retorna ao octógono depois da derrota por decisão dividida para o campeão Benson Henderson em uma tentativa fracassada de conquistar o título dos leves no UFC. O veterano com mais de 11 anos de carreira no MMA tem se mantido entre os melhores pesos-leves do mundo, e a derrota na estréia foi o primeiro revés do norte-americano em quase cinco anos.

MMA Weekly

(Foto: MMA Weekly)

Enquanto isso, Diego Sanchez busca dar sequência aos trabalhos após a vitória por decisão dividida sobre Takanori Gomi no UFC on FUEL TV 8 realizado em março de 2013 no Japão. Para essa luta, Sanchez desceu para os leves depois de quatro atuações pelos meio-médios. Em suas últimas cinco lutas obteve 3 vitórias e 2 derrotas.O evento será realizado no dia 19 de outubro de 2013, em Houston (EUA) e terá como grande destaque o fim da épica trilogia entre os pesos-pesados Cain Velásquez e Junior Cigano. Confira o card divulgado até o momento:



UFC 166: Velasquez vs Dos Santos 3 – dia 19 de Outubro

Card Principal:

Cain Velásquez vs Junior dos Santos

Daniel Cormier vs Roy Nelson

Gilbert Melendez vs Diego Sanchez

Gabriel Gonzaga vs Shawn Jordan

John Dodson vs Darrel Montague

Card Preliminar:

Tim Boetsch vs C.B. Dollaway

Nate Marquardt vs Hector Lombard

Sarah Kaufmann vs Jessica Eye

George Sotiropoulos vs KJ Noons

TJ Waldburger vs Adlan Amagov

Tony Ferguson vs Mike Rio

Jeremy Larsen vs Andre Fili

Dustin Pague vs Kyoji Horigushi

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Jean Carlos



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × cinco =

RELACIONADO POR