UFC 166: Luke Rockhold Vs. Tim Boetsch

No UFC 166, programado para acontecer no Toyoto Center em Houston, uma grande luta promete movimentar a categoria dos pesos médios: a batalha entre Luke Rockhold e Tim Boetsch....

No UFC 166, programado para acontecer no Toyoto Center em Houston, uma grande luta promete movimentar a categoria dos pesos médios: a batalha entre Luke Rockhold e Tim Boetsch. Os dois atletas vem de derrotas e precisam mostrar serviço para a organização, tanto para se recuperar como também para se posicionar melhor no ranking da divisão.

(Foto: Editoria de Arte)

(Foto: Editoria de Arte)

Luke Rockhold vinha de uma sequência de nove vitórias até perder em sua última luta para o brasileiro Vitor Belfort no UFC Jaraguá do Sul, em maio deste ano. Rockhold possui em seu cartel vitórias sobre Tim Kennedy, Ronaldo Jacaré e Keith Jardine. O americano de 28 anos conta com um cartel de 10 vitórias e apenas 2 derrotas. Tim Boetsh, por sua vez, não vive bom momento na organização e precisa muito da vitória para não entrar na “corda bamba” dos atletas com risco de serem cortados do evento. Boetsh, de 32 anos, vem de duas derrotas seguidas, para Costa Philippou e Mark Munoz. ”The Barbarian”,  como é conhecido o americano, possui o cartel 16 vitórias e 6 derrotas.



O UFC 166 acontece no dia 19 de outubro no Toyoto Center, em Houston. O evento tem como luta principal a terceira luta da trilogia entre o Campeão dos Pesos Pesados Cain Velasquez e o brasileiro Junior dos Santos.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Junior Matos



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 − 3 =

RELACIONADO POR