UFC 166: Marquardt vs Lombard! Quem perder se complica

O UFC 166 vai marcar a estreia de Hector Lombard entre os meio-médios no Ultimate, ele enfrenta Nate Marquardt, o próprio Hector admitiu que está descendo de categoria contra...

O UFC 166 vai marcar a estreia de Hector Lombard entre os meio-médios no Ultimate, ele enfrenta Nate Marquardt, o próprio Hector admitiu que está descendo de categoria contra a vontade, já que os chefes do UFC acreditam que o Cubano pode ter um desempenho melhor na categoria de baixo.

Lombard, com 35 anos é ex-campeão do Bellator e conhecido por seu poder de nocaute e um feroz instinto assassino, entre fevereiro de 2007 e julho de 2012 conseguiu uma sequência de 25 lutas sem derrota (24-0-1). Faixa preta no Jiu-Jitsu e no Judô possui um cartel de 18 vitorias por nocaute, 7 por finalização e 7 por decisão. Ele volta ao octógono para tentar acabar de vez com a fase “montanha-russa” de sua carreira e se consolidar como um top da categoria.



(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Marquardt é conhecido por suas habilidades como um striker, e provavelmente irá procurar manter esta luta em pé, partindo pra cima e explorando os pontos fracos do adversário. Com um total de 32 vitórias na carreira o atleta da Jackson’s Submission Fighting e ex-desafiante dos médios do UFC, vem com tudo em busca do primeiro triunfo desde a sua volta ao Octógono.

Nesse combate ambos os lutadores precisam desesperadamente de uma vitória para permanecerem relevantes na piscina cada vez mais profunda de talentos que é a divisão meio-médio do UFC.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Jean Carlos



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze + um =

RELACIONADO POR