UFC 186: Hector Lombard é pego no exame anti-doping e luta contra o canadense Rory MacDonald é cancelada

Mais um caso de doping no UFC, desta vez envolvendo o judoca cubano Hector Lombard que foi pego no exame anti-doping no UFC 182 após a luta contra Josh...

Mais um caso de doping no UFC, desta vez envolvendo o judoca cubano Hector Lombard que foi pego no exame anti-doping no UFC 182 após a luta contra Josh Burkman.

Lombard vs Burkman

Lombard vs Burkman

Lombard havia vencido Burkman por decisão unânime, e tinha uma luta marcada contra o canadense Rory MacDonald no UFC 186 em abril no entanto a luta foi cancelada após o doping.



A substância que Lombard usou se chama DMT (dimetiltriptamina), o DMT pode ser fumado através de um cachimbo ou então injetado no músculo.

Os principais efeitos são: visões e pensamentos muito rápidos, objetos se dissolverem, pupilas dilatadas, batimento cardíaco acelerado e alucinações com olhos fechados e abertos.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

6 − um =

RELACIONADO POR