UFC 185 terá Johny Hendricks contra Matt Brown

O evento que estava programado para o dia 14 de fevereiro, UFC Fight Night 60, teve uma queda com a lesão de Tarec Saffiedine, pois o mesmo iria encarar...

O evento que estava programado para o dia 14 de fevereiro, UFC Fight Night 60, teve uma queda com a lesão de Tarec Saffiedine, pois o mesmo iria encarar Matt Brown, que até ontem a noite estava sem adversário, mas o UFC revelou seu oponente.

Imagem divulgado pelo site sport Tv

Imagem divulgado pelo site sport Tv

Com a queda da luta principal o ultimate decidiu agir colocando Matt Brown contra o ex-campeão Johny Hendricks no UFC 185 em Dallas, pois o mesmo alegou que não queria esperar por Lawler. Como Brown estava precisando de um adversário, já tinha se colocado disposto para encarar qualquer um desde que fosse um do top 10, e como o UFC o ofereceu a proposta, Brown não titubeou e aceitou de imediato.



Entretanto pelo que tudo indica essa luta vai ser válida para uma futura disputa de cinturão, e novamente Matt Brown está fazendo parte dela, assim como foi contra Robbie Lawler.Ambos vem de derrota para o atual campeão da categoria, porém Brown fez uma apresentação um pouco melhor para o publico do que Hendricks,  no embate do UFC On Fox 12. Resta para nós sabermos, qual será a mudança de Hendricks tanto em relação de estratégia quanto no corte de peso, no qual alegou não ter ido bem.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × 2 =

RELACIONADO POR