UFC 187 tem mais três combates adicionados para o card

O UFC 187 prepara um card e tanto adicionando mais lutas contando com combates entre Nina Ansaroff contra Rose Namajunas, os pesos moscas Josh Sampo contra Justin Scoggins e...

O UFC 187 prepara um card e tanto adicionando mais lutas contando com combates entre Nina Ansaroff contra Rose Namajunas, os pesos moscas Josh Sampo contra Justin Scoggins e Leo Kuntz contra Islam Makhachev.

UFC_187_pre_sale

As americanas que participaram do the ultimate fighter 20, amargaram suas derrotas organização do UFC e estrearam com o pé esquerdo. Hoje ambas buscam redenção para conquistarem sua primeira vitória e começar um novo caminho na organização. Rose Namajunas que já participou do Invicta FC acabou perdendo para atual campeão Carla Esparza, e sua adversária Nina Ansaroff perdeu para Juliana de Lima por decisão unânime.

Josh Sampo e Justin Scoggins farão um duelo em busca de redenção também, ambos fizeram uma estreia excelente dentro do ultimate, mas depois amargaram duas derrotas consecutivas. Scoggins com seu estilo pouco ortodoxo chamou atenção desde sua estreia com um bom jogo em pé e com grappling afiado. Porém quando encarou dois rankeados da categoria Dustin Ortiz e John Moraga acabou sendo derrotado e agora contra Josh Sampo tem sua chance de se reerguer. Já Sampo que também fez uma excelente estreia mostrando uma versatilidade no seu jogo de luta agarrada, acabou sucumbindo duas derrotas contra o Zach Makovsky e Patrick Holohan, assim como para seu adversário a busca da vitória é o único jeito de se reerguer e afastar uma possível demissão depois de uma má sequência.

O duelo entre os estreantes Leo Kuntz e Islam Makhachev é um duelo muito esperado, pois apesar do americano ser estreante na organização é um lutador muito experiente tendo 18 lutas na carreira, lutando pela America top team, tem mais que bagagem para fazer uma excelente estreia, porém Islam Makhachev também tem tudo para entrar com o pé direito, o russo está invicto em sua carreira com 11 lutas, tendo uma versatilidade em suas vitórias desde finalizações, nocautes e decisões, o que prova que teremos uma ótima luta entre os dois pelo pesos leves.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    27 fevereiro 2015 at 14:43
    Responder

    […] JVT Championship 8 (Caxias do Sul/RS – Brasil) 22/05 – M-1 Global 59 23/05 – UFC 187 30/05 – UFC Fight […]

  • Responder

    *

    *

    vinte + 4 =

    RELACIONADO POR