UFC 189 terá Lawler vs MacDonald como co-evento principal

O duelo pelo cinturão dos pesos meio-médios será entre o Robbie Lawler e Rory MacDonald, devido à suspensão de Hector Lombard que enfrentaria o canadense por uma disputa de...

O duelo pelo cinturão dos pesos meio-médios será entre o Robbie Lawler e Rory MacDonald, devido à suspensão de Hector Lombard que enfrentaria o canadense por uma disputa de cinturão.

UFC 167: MacDonald v Lawler

(Foto: UFC)

Lawler que faria uma trilogia contra Johny Hendricks e acabou sendo adiadas devidas algumas lesões, pois não teve tempo hábil para se recuperar. Lawler fará uma revanche contra o canadense do qual já enfrentou antes e venceu por decisão divida. Numa fase diferente de sua carreira, o campeão vive um momento renovado desbancando os melhores da categoria.



MacDonald por sua vez que já havia sido anunciado como futuro contender a disputa de cinturão, teve de esperar, pois iria fazer mais uma luta contra o cubano Hector Lombard. Entretanto com a falha no teste de doping, o canadense teve novamente sua chance de brilhar na categoria podendo buscar a redenção de sua derrota e finalmente poder conseguir ganhar o seu tão sonhado cinturão para ficar consagrado entre os melhores.

O Duelo que vai acontecer no UFC 189 será o co-main event, pois a luta principal será entre Aldo e McGregor pelo título dos pesos penas. Ao que tudo parece será um dos melhores eventos prometido pela organização do UFC.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × três =

RELACIONADO POR