UFC 208 – Resultados em Tempo Real

UFC 208 - Resultados

Hoje a noite é de UFC 208, de disputa de cinturão. Na estreia do peso pena feminino, a ex-campeã peso galo, Holly Holm vai para cima da multi-campeã de kickboxing, a holandesa Germanie De Randamie. O combate coloca frente a frente duas das maiores strikers do UFC, e o poderoso boxe de Holm será testado no maus alto nível por De Randamie. A vencedora do cinturão terá uma missão espinhosa, pois a divisão peso pena é divisão de ninguém mais, ninguém menos que Cris Cyborg, que logo retornará de sua suspensão, sedenta por uma disputa de cinturão nesta categoria.

O co-evento principal trará uma disputa de gerações: o talentosíssimo Derek Brunson testará toda sua explosão contra o veterano e considerado por muitos como o maior lutador de todos os tempos, Anderson Silva. O Spider vem de uma sequência de resultados negativos (três derrotas e um no contest) e precisa vencer para provar – se é que ele ainda precisa provar alguma coisa para alguém -que ainda está em alto nível e com chances de bater de frente com os top 5 até 84kg.



Ronaldo Jacaré, Wilson Reis, Glover Teixeira e Roan Jucão são os outros brasileirso que subirão ao octógono nesta noite. Jucão temmissão mais espinhosa, ele encara o duríssimo Ryan laFlare, na divisão até 77kg. Já Yuta Sasaki, Jared Canonnier e Tim Boetsch não devem ser grandes ameaças para Reis, Glover e Jacaré, respectivamente.

Nocaute na rede picks #79 / UFC 208: Holm x De Randamie.

Confira os resultados do UFC 208 em tempo real:

Card Principal

Holly Holm x Germanie De Randamie – De Randamie dominou a luta no clinche, aplicou bons golpes e venceu por decisão unânime.
Anderson Silva x Derek Brunson – Anderson Silva fez uma boa luta, defendeu bem as quedas e deu belos golpes. Vitória por decisão unânime.
Ronaldo Jacaré x Tim Boetsch – Jacaré finalizou Boetsch no primeiro round, via Kimura.
Glover Teixeira x Jared Cannonier – Glover Teixeira dominou o combate e vence jared Cannonier por decisão unânime.
Dustin Poirier x Jim Miller – Dustin Poirer dominou a luta, apesar dos bons chutes de Miller, e venceu por decisão majoritária.

Card Preliminar

Randy Brown x Belal Muhammad – A partir do segundo round, Muhammad conseguiu aplicar seu jogo e venceu por decisão unânime.
Wilson Reis x Yuta Sasaki – Wilson Reis mostrou variedades de qudas e venceu Yuta “Ulka” Sasaki por decisão unânime.
Islam Makhachev x Nik Lentz – Islam Makhachev dominou por três rounds e venceu por decisão unânime.
Phillipe Nover x Rick Glenn – Rick Glenn mostrou mais ímpeto e venceu por decisão dividida.
Ryan La Flare x Roan Jucão – LaFlare dominou a luta e venceu por decisão unânime.



Categorias
Lutas
Um Comentário
  • Hosting
    13 setembro 2017 at 04:02
    Responder

    Spider considerado, por muitos, como o melhor lutador de MMA da hist ria, mas vem de v rios resultados negativos. Anderson Silva foi o ltimo lutador escalado para o UFC 208 a comparecer na tomada de peso oficial, nesta sexta-feira, no hotel que os atletas est o hospedados, no Brooklyn, em Nova York.

  • Responder

    *

    *

    3 − dois =

    RELACIONADO POR