UFC acerta com Holly Holm, musa invicta no MMA

A lutadora Holy Holm é a mais nova atleta contratada do maior evento de MMA do mundo. A lutadora invicta com sete vitórias na carreira se junta a plantel de...

A lutadora Holy Holm é a mais nova atleta contratada do maior evento de MMA do mundo. A lutadora invicta com sete vitórias na carreira se junta a plantel de lutadoras da categoria feminina peso galo do UFC. Holly Holm era até então a campeã peso galo do evento norte americano Legacy, tem uma carreira muito vitoriosa no boxe onde conquistou diversos títulos, e surge como uma perigosa ameaça ao reinado da atual campeã do UFC Ronda Rousey.

MMA Space

Holly Holm (Foto: MMA Space)

O anuncio da contratação da atleta que já vinha sendo especulada pelo UFC à algum tempo, e partiu do presidente do UFC Dana White, que deus boas vindas a lutadora pelo twitter. Holly Holm possuí 32 anos de idade, e de suas 7 vitórias, a lutadora conseguiu uma incrível marca de 6 nocautes. Em sua última luta Holly nocauteou a brasileira Juliana Werner no começo do quinto round, luta que lhe rendeu o título do Legacy, e agora o contrato com o UFC. Holly Holm fez 38 lutas de boxe, onde venceu 33, empatou por três vezes, e perdeu apenas dois combates.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem títuloEscrito por Victor Nunes



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

8 + dezenove =

RELACIONADO POR