UFC afasta Travis Browne por suspeita de violência doméstica.

  Uma notícia ruim para os fãs de MMA. O lutador peso pesado Travis Browne foi afastado do UFC. Tal decisão foi tomada após o evento ser cientificado das...

 

Uma notícia ruim para os fãs de MMA. O lutador peso pesado Travis Browne foi afastado do UFC. Tal decisão foi tomada após o evento ser cientificado das acusações feitas pela ex-namorada do atleta que afirmou em redes sociais ter sofrido violência doméstica. A modelo Jenna Renee Webb postou uma foto em sua conta do Instagram apresentando vários hematomas nos braços, pernas e rosto ocasionados, segundo ela, por agressões cometidas por Browne.



(Foto: Reprodução/ Instagram)

(Foto: Reprodução/ Instagram)

O UFC seguiu a risca seu Código de Conduta do Lutador e afirmou em nota oficial que o lutador havaiano seria afastado até que a situação fosse esclarecida. Travis iria participar da “Fight Week”, evento iniciado no dia 7 de julho com término no dia 12, mas sua participação foi descartada.

(Foto: Reprodução/ Fox Sports)

(Foto: Reprodução/ Fox Sports)

Travis “Hapa” Browne tem 21 lutas em seu cartel, com 17 vitórias, três derrotas e um empate. Das 17 vitórias, 13 foram alcançadas através de nocaute. O lutador vem de uma derrota para Andrei Arlovski, ocorrida em maio deste ano, sendo a peleja considerada por muitos com uma das melhores do ano. Browne ocupa a 5ª colocação no ranking peso-pesado do UFC.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Luiz Fernando Knoll Junior



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Entusiasta da Nobre Arte e do MMA desde tenra idade. Posso me gabar de ter nascido em uma geração que acompanhou as lutas de Mike Tyson, Maguila, Holyfield, Foreman, Roy Jones Jr, Popó, entre outros e de ter acompanhado os primórdios do MMA (antigo Vale Tudo), desde o chute de Gerard Gordeau em Teila Tuli, o massacre que Rickson Gracie promoveu no Japão, até os dias de hoje, com atletas marciais completos como Jon Jones. Nasci em Curitiba, terra da Chute Boxe e de valorosos guerreiros e espero trazer um pouco dessa experiência para os leitores do Nocaute na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    três + dezoito =

    RELACIONADO POR