UFC agenda dois grandes duelos para o UFC 171

O UFC anunciou dois grandes duelos para o UFC 171, que acontece no dia 15 de março em Dallas,Texas. O Primeiro deles é o combate feminino entre a Brasileira...

O UFC anunciou dois grandes duelos para o UFC 171, que acontece no dia 15 de março em Dallas,Texas. O Primeiro deles é o combate feminino entre a Brasileira Jéssica Andrade e a americana,campeã do TUF 18, Julianna Peña.

Foto: PVT

(Foto: PVT)

A Brasileira Jéssica Andrade estreou no UFC On Fox: Johnson Vs Moraga, substituindo Miesha Tate contra Liz Carmouche, após um bom primeiro round Jessica acabou sendo nocauteada no round seguinte. No UFC: Machida Vs Muñoz, Jéssica enfrentou Rosi Sexton, a brasileira deu um show de trocação e venceu por decisão unanime. 



A americana Julianna Peña participou do TUF 18 onde venceu todas as suas lutas na casa, na final ela enfrentou Jessica Racokzy e conseguiu um nocaute técnico no primeiro round se tornando a primeira mulher a vencer o The Ultimate Fighter.

O Segundo duelo anunciado pelo UFC foi a luta de pesos penas entre Dennis Bermudez e Jimy Hettes. Bermudez vem de 5 vitórias seguidas na organização, Dennis participou do TUF 14 onde foi derrotado pelo Brasileiro Diego Brandão na final. Hettes fez até agora 4 lutas no Ultimate onde venceu 3, das 11 vitórias do lutador na carreira 10 foram por finalização.

UFC 171: Hendricks vs Lawler
15 de março de 2014, em Dallas (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Robbie Lawler
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Tyron Woodley
Peso-meio-médio: Jake Shields x Hector Lombard
Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum x Rick Story
Peso-meio-pesado: Thiago Silva x Ovince St. Preux
Peso-leve: Diego Sanchez x Myles Jury
Peso-galo: Julianna Peña x Jéssica Andrade
Peso-pena: Dennis Bermudez x Jimy Hettes
Peso-médio: Bubba McDaniel x Tor Troeng
Peso-meio-médio: Sean Spencer x Alex Garcia
Peso-mosca: Darrell Montague x Will Campuzano

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × dois =

RELACIONADO POR