UFC agenda grande duelo de meio médios para o TUF China Finale

O UFC anunciou hoje antes da pesagem do UFC Singapura que os meio médios Dong Hyun Kim e John Hathaway farão o duelo principal do TUF China Finale que...

O UFC anunciou hoje antes da pesagem do UFC Singapura que os meio médios Dong Hyun Kim e John Hathaway farão o duelo principal do TUF China Finale que acontecera no dia 1º de março em Macau.

Foto: MMA Junkie

(Foto: MMA Junkie)

Dong Hyun Kim é conhecido por seu estilo carrapato que fez adversários como Paulo Thiago e Siyar Bahadurzada sofrerem, o sul coreano vem de uma vitória por nocaute contra o brasileiro Erick Silva no UFC: Maia Vs Shields. Kim venceu 8 dos seus 11 combates no UFC, entre suas vitórias destaca-se a contra Nate Diaz no UFC 125. Uma vitória nesta luta pode até colocar o sul coreano no top 10 da categoria.



O Inglês John Hathaway é uma das maiores promessas do UFC e das suas sete lutas na organização venceu 6, incluindo vitórias notáveis sobre Diego Sanchez e Rick Story. O inglês assim como Kim tem boa base no chão e também em pé, e uma vitória deve aproximar a promessa do Top 10 da divisão.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Teixeira



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

9 + oito =

RELACIONADO POR