UFC altera premiações e anuncia TUF América Latina

Nos últimos dias o UFC revelou algumas novidades, para começar o anuncio do fim do prêmio de nocaute e finalização da noite, sendo substituído por dois prêmios de performances...
Top-50-Lauzon

Joe Lauzon faturando o prêmio de finalização da noite (Foto: Getty Images)

Nos últimos dias o UFC revelou algumas novidades, para começar o anuncio do fim do prêmio de nocaute e finalização da noite, sendo substituído por dois prêmios de performances da noite para os lutadores que tiverem melhor desempenho, além ainda do prêmio de luta da noite que continua. O valor continua em 50 mil dólares para cada premiado, e a mudança já esta entre em vigor a partir de hoje no UFC Fight Night: Machida vs Mousasi.

Outra novidade anunciada pelo UFC é o anuncio das inscrições do primeiro TUF América Latina que vai acontecer no México, onde terá lutadores de todos os cantos da América em busca de um contrato com o UFC. Mas brasileiros não poderão participar, os atletas deve falar espanhol, ter entre 21 anos e 34 anos,  um cartel positivo e com 3 lutas profissionais no minimo e  ter nascido nos seguintes países: Argentina, Belize, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Haiti, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.



yell magazine

Caín Velasquez e bandeira do México (Foto: Yell Magazine)

Para participar do programa os lutadores devem acessar www.ufcnetwork.com para fazer sua inscrição. A final e o programa vai acontecer no México e provavelmente deve ter Cain Velasquez e o vencedor de Browne vs Werdum como treinadores.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

nove − um =

RELACIONADO POR