UFC anuncia primeira edição em 2 países europeus

O UFC segue com seu investimento pesado em busca de conquistar a Europa. Inglaterra, Suécia, Alemanha, Irlanda e mais recentemente Polônia e Escócia, estes países europeu em que o...

O UFC segue com seu investimento pesado em busca de conquistar a Europa. Inglaterra, Suécia, Alemanha, Irlanda e mais recentemente Polônia e Escócia, estes países europeu em que o Ultimate já fincou sua bandeira nos últimos anos. Para 2016, a maior Organização de MMA do mundo planeja buscar dois novos horizontes, Croácia e Holanda.

(Foto: Divulgação/ UFC)

(Foto: Divulgação/ UFC)

O ‘MMA Fighting’ fez o anúncio nesta sexta feira.



“Essa é a prova do crescimento da marca UFC. Estamos desbravando dois novos mercados na Europa na primeira metade de 2016. Os fãs vivem pedindo eventos locais, e não os desapontaremos nestes dois eventos “, declarou James Elliott, diretor-geral do UFC na Europa, Oriente-Médio e África.

Os lutadores de ambos os países já começaram a fazer campanhas para lutarem em seus respectivos países. Stipe Miocic disse que estará no card croata de qualquer jeito.

(Foto: Reprodução/ MMA Fighting)

(Foto: Reprodução/ MMA Fighting)

“Seria um sonho poder lutar na Croácia. Viajei para lá pela primeira vez em 2015, para treinar com Mirko Cro Cop, e foi uma grande experiência ver o país e passar algum tempo com os meus parentes. Não sei os planos do UFC para mim, mas certamente voltarei para a Croácia, de uma forma ou de outra”, declarou mostrando-se empolgado o provável futuro desafiante ao cinturão dos pesos pesados.

Outro que também se manifestou foi o holandês Stefan Struve, que diz que terá o melhor desempenho da carreira, diante da família e dos amigos.

(Foto: Reprodução/ Wenn.com)

(Foto: Reprodução/ Wenn.com)

“Fiquei sem reação quando fui informado que o UFC finalmente chegaria na Holanda. Estou empolgado, finalmente vai acontecer. Estarei nesse card de qualquer maneira. No ponto em que estou na minha carreira, é disso que eu preciso: lutar diante dos meus amigos e da minha família, e ter o melhor desempenho da minha vida”.

O Ultimate já declarou que a edição na Croácia será realizada na capital do país, Zagreb, no dia 10 de abril, e os ingressos começarão a serem vendidos à partir de 12 de fevereiro. Na Holanda, o evento acontecerá em Roterdã, em 8 de maio, e os ingressos começarão a serem vendidos à partir de 24 de março. Nenhum lutador ainda não foi confirmado para nenhuma das duas edições.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

um × 2 =

RELACIONADO POR