UFC anuncia sua volta à terra da Rainha

Após um longo tempo (quase dois anos), o UFC anunciou o seu retorno à capital da Inglaterra, a cidade de Londres receberá novamente um card do Ultimate no dia...

Após um longo tempo (quase dois anos), o UFC anunciou o seu retorno à capital da Inglaterra, a cidade de Londres receberá novamente um card do Ultimate no dia 27 de fevereiro de 2016.

Apesar de terem confirmado o retorno à cidade, o UFC não confirmou a arena, o card e a transmissão. Os britânicos: Michael Bisping, Ross Pearson e Brad Pickett já mostraram interesse de lutar no evento.



(Foto: foxsports.com)

(Foto: foxsports.com)

O Ultimate já realizou sete eventos em Londres, sendo o mais recente em março de 2014, o UFC Fight Night 37, que trouxe Alexander Gustafsson contra Jimi Manuwa na luta principal. Se destacam também outros eventos como o UFC 70 (Gabriel Gonzaga x Mirko Cro Cop), UFC on Fuel TV 5 (Stefan Struve x StipeMiocic) , UFC 138 (Chris Leben x Mark Muñoz) entre outros.

Em breve mais informações.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Robson Paes



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

20 + dezoito =

RELACIONADO POR