UFC apresenta especial sobre sua 200ª edição

Com exibição no Canal Combate e SporTV, “It’s Time” traz informações sobre as principais lutas do UFC 200. Na semana que acontece o evento mais esperado do ano, o...
Aldo vs Edgar
(Foto: Divulgação)

Com exibição no Canal Combate e SporTV, “It’s Time” traz informações sobre as principais lutas do UFC 200.

Na semana que acontece o evento mais esperado do ano, o UFC apresenta “It’s Time”, um vídeo exclusivo sobre o UFC 200. Com uma série de entrevistas, imagens de treinos e bastidores da preparação do atletas, o material é apenas um aquecimento para o que vai acontecer no Octógono no próximo sábado. A exibição será no Canal Combate no dia 8, sexta-feira, às 17h30, e no dia 9, às 7h e às 18h15. O canal SporTV também apresenta o conteúdo no dia 8, às 19h30.



Aldo vs Edgar

(Foto: Divulgação)

Com duração de 45 minutos, o espectador acompanha as provocações e expectativas dos rivais Daniel Cormier e Jon Jones. Os dois garantem estar preparados para tudo na luta que define o campeão linear da categoria peso-meio-pesado. “Eu estou disposto a morrer dentro daquele octógono”, garante Cormier. Jones devolve: “Eu realmente espero que você esteja disposto a fazer isso”.

Brock Lesnar, ex-campeão dos pesados, está de volta ao UFC após cinco anos do anúncio de sua aposentadoria e vai encarar o veterano Mark Hunt. Para Brock, voltar a lutar é algo que ele precisava resolver consigo mesmo. “Eu não quero chegar daqui a alguns anos e pensar que eu não deveria ter parado de lutar”. Enquanto isso, Hunt aproveita a família e desdenha do adversário, encarando o duelo como “só mais uma luta”.

https://www.youtube.com/watch?v=BKbM5v_ovmo

Com o cinturão dos galos em jogo, Miesha Tate faz a primeira defesa de título contra a baiana Amanda Nunes. As câmeras do UFC acompanham o dia a dia das lutadoras, mostrando suas trajetórias até sua chegada ao topo da maior organização de MMA do planeta. Experiente, Miesha garante que não há nada que Amanda possa fazer para surpreendê-la. A brasileira, no entanto, acredita que chegou a sua hora de brilhar. “Ronda teve seu tempo, Holly teve seu tempo, Miesha teve seu tempo. Agora, é o meu tempo”, afirma a Leoa.

José Aldo e Frankie Edgar, que vão disputar o título interino da divisão dos penas, são velhos conhecidos. Em 2013, o brasileiro, então campeão, enfrentou Edgar e venceu o americano por decisão unânime. Três anos depois, a luta tem tudo para ser uma batalha inesquecível. Frankie vem de uma série de vitórias e Aldo, de uma amarga derrota contra Conor McGregor. Disposto a recuperar o cinturão, o brasileiro foi firme em suas palavras: “Eu não nasci para ser mais um: nasci para ser o campeão. E vou ser campeão de novo”.

Confira abaixo o card completo do UFC 200:

CARD PRINCIPAL (a partir de 23h de Brasília):

Daniel Cormier x Jon Jones
Brock Lesnar x Mark Hunt
Miesha Tate x Amanda Nunes
José Aldo x Frankie Edgar
Cain Velásquez x Travis Browne

CARD PRELIMINAR (a partir de 19h30m de Brasília):

Cat Zingano x Julianna Peña
Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
TJ Dillashaw x Raphael Assunção
Sage Northcutt x Enrique Marin
Diego Sanchez x Joe Lauzon
Gegard Mousasi x Thiago Marreta
Jim Miller x Takanori Gomi

Embedded: UFC 200 – Episódio 1

Embedded: UFC 200 – Episódio 2

Embedded: UFC 200 – Episódio 3

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

doze − dois =

RELACIONADO POR