UFC Brisbane: Bec Rawlings e Seo Hee Ham tem duelo remarcado

Duas das lutadoras mais queridas do público se enfrentarão no UFC Fight Night: Hunt vs Mir, em Brisbane, na Austrália. Tratam-se da sul-coreana Seo Hee Ham que enfrentará a australiana...

Duas das lutadoras mais queridas do público se enfrentarão no UFC Fight Night: Hunt vs Mir, em Brisbane, na Austrália. Tratam-se da sul-coreana Seo Hee Ham que enfrentará a australiana Bec Rawlings. O duelo entre as duas lutadoras foi remarcado, já que, originalmente, estava programado para maio de 2015, mas Seo Hee Ham se lesionou e ficou fora do duelo.

Bec Rawlings (Foto: UFC.com)

Bec Rawlings (Foto: UFC.com)

“Rowdy” Bec Rawlings é natural da cidade onde o evento será realizado, Brisbane, na Austrália. Tem 28 anos e treina tanto na Alliance MMA, com outras atletas como a ex-desafiante ao cinturão peso-palha Jessica Penne, sua grande amiga Angela Magana e Angela Hill, que já teve passagem pelo UFC. Antes de chegar ao Ultimate, Rawlings substituiu Claudia Gadelha em cima da hora na disputa do cinturão peso-palha do Invicta FC, mas foi derrotada por Carla Esparza, na ocasião. Bec tem 6 vitórias e 4 derrotas em sua carreira. Ela foi participante da vigésima edição do reality show “The Ultimate Fighter”, onde fez parte do time de Gilbert Melendez e era a oitava melhor peso-palha no ranking que determinava as lutas da competição. Ela foi eliminada logo na primeira rodada para Tecia Torres. No UFC, Rawlings fez apenas duas lutas: Ela foi derrotada por sua arqui-inimiga Heather Clark, em dezembro de 2014, mas se recuperou em maio do ano passado, quando derrotou Lisa Ellis por finalização.



Seo Hee Ham (Foto: UFC.com)

Seo Hee Ham (Foto: UFC.com)

Já a sul-coreana Seo Hee Ham, de 29 anos, tem mais experiência que a oponente. Natural de Busan, uma das cidades mais conhecidas da Coréia do Sul, Ham tem 16 triunfos e 6 reveses em sua trajetória no MMA. Ham foi campeã dos eventos CMA/KPW, Jewels e Deep Jewels – todos japoneses. Ela não fez parte do reality show que revelou Bec Rawlings e introduziu a categoria peso-palha ao UFC, mas foi contratada para fazer parte do card da final do programa, naquela que foi sua estreia na organização. Na oportunidade, ela substituiu Justine Kish, que havia se lesionado ainda durante o show e não conseguiu se recuperar a tempo de participar deste evento. Ham enfrentou Joanne Calderwood e foi derrotada por decisão. Ela só voltou a lutar quase um ano depois, em novembro do ano passado, quando em Seul, capital de seu país de origem, enfrentou e venceu a americana Cortney Casey por decisão unânime e ainda ganhou o bônus de luta da noite.

CONFIRA O CARD DO UFC FIGHT NIGHT: HUNT VS MIR (até agora):
20 de março, em Brisbane, Austrália

Peso-pesado: #9 Mark Hunt x #10 Frank Mir
Peso meio-médio: #8 Neil Magny x Hector Lombard
Peso-médio: James Te Huna x Steve Bosse
Peso-médio: Antônio “Cara de Sapato” x Dan Kelly
Peso meio-médio: Alan Jouban x Brendan O’Reilly
Peso-leve: Jake Matthews x Johnny Case
Peso meio-médio: Viscardi Andrade x Richard Walsh
Peso-palha: Bec Rawlings x Seo Hee Ham

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × 3 =

RELACIONADO POR