UFC cancela evento programado para o dia 03 de Março.

Evento aconteceria em Las Vegas e foi cancelado pelo Ultimate. Motivo ainda não foi revelado.
(Foto: MMA Fighting)

O UFC cancelou o segundo evento do ano de 2017, que seria realizado no dia 03 de Março em Las Vegas, Nevada. O jornalista Ariel Helwani confirmou em primeira mão através do site MMA Fighting (confira a postagem original aqui). O evento seria transmitido pelo UFC Fight Pass e ocorreria um dia antes do UFC 209.

No momento, nenhuma luta havia sido adicionada ao card. Já é o sexto evento na história da organização a ser cancelado desde 2012. Vale lembrar que recentemente, o UFC cancelou um evento que seria realizado em Anaheim, Califórnia, no dia 21 de Janeiro (que seria o UFC 208) e redefiniu a data deste evento para 11 de Fevereiro.

Nenhum motivo foi dado pela organização até então. Este evento seria realizado como UFC Fight Night 106 e o UFC ainda busca realizá-lo em outra data e outro local, mas não há nenhuma informação sobre futuras tentativas de concretização deste evento.



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    vinte + sete =

    RELACIONADO POR