UFC cancela seus três próximos eventos

A notícia foi divulgada na tarde desta segunda-feira
Dana White / Foto: Nocaute na rede

Uma importante notícia foi divulgada na tarde desta segunda-feria. Através do seu twitter, um funcionário do Ultimate, Michael Carroll revelou que recebeu um email do presidente do Ultimate, Dana White, afirmando que os 3 próximos eventos agendados (21 e 28 de março, e 11 de abril), estão todos cancelados, devido ao grande avanço de infectados pelo Coronavírus.

O Site MMAJunkie teve acesso a esse email, e publicou em uma matéria. Veja abaixo: 



“Minha tripulação, estas últimas semanas foram loucas. Temos feito todo o possível para manter nossa agenda de eventos ao vivo, porque os lutadores querem lutar, nossos funcionários querem trabalhar e os fãs querem assistir ao nosso esporte. Tantas pessoas nos contataram nos últimos dias para agradecer por não cancelar o evento de Brasília no sábado. Quando coisas estranhas acontecem no mundo, ou quando há uma tragédia, como as filmagens de 1º de outubro, as pessoas querem que as coisas voltem ao normal, e nada parece mais normal do que assistir esportes. Fizemos tudo o que pudemos para realocar nossos próximos três eventos – Londres, Columbus e Portland. Porém, todos os dias, novas restrições são impostas a viagens e grandes reuniões públicas que tornam impossível manter o cronograma. Não podemos nem realizar um evento em Las Vegas, nossa cidade natal, porque há uma proibição de todos os eventos esportivos de combate em Nevada até pelo menos 25 de março. Como você me ouviu dizer, estou no jogo de luta há 20 anos, e é isso que fazemos – encontramos uma maneira de manter nossos eventos, não importa o quê. Se os lutadores perdem peso, se os feridos se machucam ou se os estados não nos regulam, descobrimos uma maneira. Mas isso é diferente. O mundo inteiro está sendo afetado agora, e nada é mais importante do que a saúde e a segurança de você e sua família. É por isso que estamos fechando todos os escritórios do UFC imediatamente, incluindo a sede em Las Vegas, pelo menos até 31 de março, e pedindo a todos os funcionários que trabalhem em casa. O PI também será fechado para todo o pessoal, incluindo atletas, durante esse período. Os próximos três eventos – Londres, Columbus e Portland – serão adiados. O UFC 249 ainda está programado como planejado, mas o local pode mudar. Vamos mantê-lo informado. Eu digo a vocês o tempo todo, vocês são os MELHORES QUE JÁ FIZERAM ISSO. Parece uma merda agora, mas vamos superar isso, e estaremos mais fortes, mais fortes e mais magoados do que antes. No momento, a prioridade número um é cuidar de si e de sua família. Finalmente, quero que você saiba que o UFC está nas suas costas. Se você ou algum membro da sua família apresentar sintomas de coronavírus e estiver com problemas para procurar um médico, entre em contato comigo, Lawrence ou Hunter. Obrigado”, escreveu Dana White.

O UFC 249, que acontece dia 18 abril, onde terá a aguardada luta entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, ainda está de pé, mas corre o risco de uma mudança de local. Atualmente, o evento está agendado para acontecer Brooklyn.



Categorias
Lutas

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

15 − 15 =

RELACIONADO POR