UFC confirma 3 eventos em território europeu

A maior organização de MMA atual, o Ultimate Fighting Championship, anunciou hoje a confirmação de 3 eventos em território europeu em 2015, informação foi confirmado na conferencia de evento...

A maior organização de MMA atual, o Ultimate Fighting Championship, anunciou hoje a confirmação de 3 eventos em território europeu em 2015, informação foi confirmado na conferencia de evento que precede Gustafsson vs Johnson, os locais do globo que estão sendo esperados pra receber o evento são Polônia, Alemanha e Escócia.

130591430JH159_UFC_137_Penn1-e1320317698598

UFC Inside Octagon / Photo by UFC.com/ZUFFA

Na Polônia, é esperado a luta do ex-campeão do KSW e destaque da Polônia Jan Blachowicz contra nocauteador inglês Jimmy Manuwa no co evento, como linha de frente,  legendário kickboxer Mirko Crocop contra o brasileiro ex-contestante ao titulo dos pesados Gabriel Napão, evento é esperado para a Arena da Cracóvia em 11 de Abril.



Já na Escócia, a destaque da categoria dos palhas femininos Joanne Calderwood lançou as novas aos fans de que o UFC estaria de rumo a sua terra natal, evento é espera pra Glasgow mas ainda sem lutas ou datas confirmadas.

Por ultimo na Alemanha, o anunciamento de que o evento teria sua terceira trip para pais da cerveja, veio pelo competidor leve do UFC Nick Hein, onde ele citou que o evento é espera para a O2 World Arena em Berlin para 20 de Junho.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
MMA InternacionalUFC

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    11 + 16 =

    RELACIONADO POR