UFC confirma Jedrzejczyk vs Gadelha 2

Pelo twitter, o presidente do UFC, Dana White, confirmou a revanche entre a Claudinha Gadelha e a campeã Joanna Jedrzejczyk. No UFC 190, Gadelha venceu Jessica Aguilar por decisão...

Pelo twitter, o presidente do UFC, Dana White, confirmou a revanche entre a Claudinha Gadelha e a campeã Joanna Jedrzejczyk.

(Foto: Reprodução/ MMA Junkie)

(Foto: Reprodução/ MMA Junkie)

No UFC 190, Gadelha venceu Jessica Aguilar por decisão unânime. Com isso, ela ganhou o direito a disputar o cinturão dos pesos palhas.



“Essa vai ser divertida de novo”, escreveu Dana no Twitter, marcando as duas lutadoras.

(Foto: Reprodução/ Twitter)

(Foto: Reprodução/ Twitter)

Em dezembro de 2014, Gadelha fora derrotada por Joanna em uma luta polêmica, que terminara por decisão dividida. Após isso, a polonesa nocauteou Carla Esparza e conquistou o cinturão da categoria, e ainda o defendeu em uma oportunidade, quando nocauteou Jessica Penne. Por sua vez, a luta contra Aguilar fora a primeira de Claudinha desde a polêmica luta.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

14 + sete =

RELACIONADO POR