UFC confirma mais um embate para UFC 183 em Las Vegas

O Ultimate Fighting Championship anunciou na manha dessa quarta feira uma batalha pela categoria dos médios, quando bota em confronto o ex-contestante ao titulo Thales Leites contra o ranqueado...

O Ultimate Fighting Championship anunciou na manha dessa quarta feira uma batalha pela categoria dos médios, quando bota em confronto o ex-contestante ao titulo Thales Leites contra o ranqueado mundialmente Tim Boetsch no UFC 183 em Las Vegas.

UFC Fight Night Weigh-in

(Foto: UFC / Via Getty Images)

Ressurgente Leites, faixa preta de Jiu Jitsu e ex-contestante ao titulo dos médios, vem para o combate com a força de 7 vitorias consecutivas e parece ter renovado sua parte de Striking, fazendo do ex-competidor do Strikeforce Trevor Smith e o ranqueado mundialmente Francis Carmont suas vitimas mais notáveis.



Boetsch , uma vez ranqueado mundialmente e representante da reconhecida academia AMC Pankration, busca seguir os passos da vitoria e traz consigo um triunfo sobre Brad Tavares, com 18 vitorias na carreira, inclui nomes notáveis como o do cubano olímpico de Judo Hector Lombard e o ex-contestante ao titulo dos médios Yushin Okami como suas vitorias mais expressivas.

UFC 183: SILVA VS DIAZ

31/01 – Las Vegas, Nevada / Estados Unidos

Card até o momento
Anderson Silva vs Nick Diaz
Tim Boetsch vs Thales Leites
Thiago Alves
 vs Jordan Mein

Thiago Santos vs Andy Enz
Ildemar Alcântara
vs Richardson Moreira

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × um =

RELACIONADO POR