UFC confirma Minotouro vs Gustafsson na luta principal do UFC Fight Night 100

Os dois lutadores não vivem seus melhores momentos, obtendo mais derrotas do que vitórias nas últimas lutas
(Foto: Montagem Nocaute na Rede)

O UFC confirmou que o sueco Alexander ‘the mauler’ Gustafsson e o brasileiro Rogério ‘Minotouro’ Nogueira farão a luta principal do UFC Fight Night 100, que será realizado no dia 19 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera, São Paulo. A luta entre os dois já foi agendada pelo Ultimate em duas oportunidades, porém em ambas o brasileiro acabou tendo que ser retirado por conta de lesões.

Alexander Gustafsson tem 29 anos e um cartel com 21 lutas, 17 vitórias (10 nocautes, 3 finalizações e 4 por decisão) e 4 derrotas (1 nocaute, 1 finalização e 2 por decisão). Após vir numa sequência de duas derrota consecutivas (Anthony Johnson e Daniel Cormier), o sueco venceu o polonês Jan Blachowicz, em sua última apresentação, no UFC Fight Night 93: Barnett vs Arlovski por decisão unânime.

Rogério Minotouro tem 40 anos e um cartel com 29 lutas, 22 vitórias (7 nocautes, 6 finalizações e 9 por decisão). Vinha de duas derrotas consecutivas (Anthony Johnson e Mauricio Shogun), até que no UFC 198, em sua última apresentação, conseguiu retornar ao caminho das vitórias, ao bater o americano Patrick Cummins por nocaute técnico aos 4:52 do 1º round.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

3 + dezenove =

RELACIONADO POR