UFC confirma o próximo adversário de Misha Cirkunov

O UFC voltará pela quinta vez ao país europeu, em que o combate principal é entre o sueco Alexander Gustafsson e Glover Teixeira. O card vem se estruturando e...

O UFC voltará pela quinta vez ao país europeu, em que o combate principal é entre o sueco Alexander Gustafsson e Glover Teixeira. O card vem se estruturando e um dos combates mais aguardados é entre Misha Cirkunov, que vem se mostrando um futuro desafiante ao titulo de alto nível e o recém chegado do UFC Volkan Oezdemir, o suíço é um lutador extremamente experiente, tendo passagem pelo peso pesado e pelo Bellator.

Misha fez quatro lutas no UFC, conseguindo apresentações brilhantes com três finalizações e um nocaute logo em sua estreia na organização mais famosa do universo. Volkan Oezdemir estreou com vitória no UFC por decisão dividida contra Ovince St. Preux, vale salientar que o haitiano já lutou pelo cinturão interino da categoria até 93kg e saiu derrotado por Jon Jones.



O combate do UFC Suécia promete e muito, forte concorrente para luta da noite ou sair algum bônus para qualquer atleta, o canadense é favorito por tudo que vem mostrando no UFC, possivelmente será um top 5 da categoria em pouco tempo e fortíssimo candidato para uma disputa de titulo.



Categorias
UFC
Sem Comentários

Responder

*

*

13 + quinze =

RELACIONADO POR