UFC contrata campeão do Cage Warriors e sua expansão pela Europa continua

O Ultimate não costuma jogar para perder, e como toda grande marca tem seus planos de expansão mundial. Dana White e os irmãos Fertittas, lutaram e gastaram muito para...

O Ultimate não costuma jogar para perder, e como toda grande marca tem seus planos de expansão mundial. Dana White e os irmãos Fertittas, lutaram e gastaram muito para manter e colocar o UFC onde está, porém eles sabem muito bem que a organização pode chegar ainda mais longe. Após conseguir entrar no tão sonhando mercado chinês, e manter uma freqüência na Europa, o objetivo da vez é ‘’dominar’’ os europeus e transformá-los em fãs do esporte no mesmo nível que ocorre com o Brasil e EUA.

Steven Ray ex-campeão peso-leve do mesmo evento de onde surgiu McGregor.(Foto:Cage Warriors/Dolly Clew)

Steven Ray ex-campeão peso-leve do mesmo evento de onde surgiu McGregor.(Foto:Cage Warriors/Dolly Clew)

Steven Ray é o novo contratado pelo Ultimate, o escocês é ex-campeão peso-leve do Cage Warriors, tradicional evento europeu. Ele entra de última hora substituindo o lesionado canadense Jason Saggo, enfrentando o polonês Marcin Bandel, no UFC Fight Night 64: Gonzaga x Cro Cop 2, que ocorre no dia 11 de Abril na Polônia.



A aquisição de mais um destaque europeu só demonstra cada vez mais a importância do velho continente para Dana White, Steven que possui um cartel de 16 vitórias e 5 derrotas é jovem e demonstra ser uma boa aposta, pelo menos será presença certa em cards europeus.

Com Alexander Gustafsson, Khabib Nurmagomedov, McGregor, Joanna jedrzejczyk,a volta de CroCop entre outros bons valores, A Europa vai virando cada vez mais a queridinha do UFC,  e esse objetivo só será alcançando quando os norte americanos chegarem à Rússia,Fato que Nurmagomedov pode ajudar e muito. Até lá o Ultimate vai marcando território com paciência.  

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook:  https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

  Escrito por Luiz Fernando Ferreira



IBlackbelt
Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × quatro =

RELACIONADO POR