UFC contrata campeão do Legacy, Carlos Diego Ferreira

O UFC anunciou a contratação de mais um brasileiro para seu plantel de lutadores, o atual campeão dos leves do Legacy, o brasileiro Carlos Diego Ferreira. O lutador especialista...

O UFC anunciou a contratação de mais um brasileiro para seu plantel de lutadores, o atual campeão dos leves do Legacy, o brasileiro Carlos Diego Ferreira. O lutador especialista no Jiu jitsu já tem sua data e adversário definido para sua estréia no maior evento de MMA do mundo, vai encarar o campeão do The Ultimate Fighter 16, Colton Smith, no dia 28 de junho no UFC Fight Night: Swanson vs Stephens, em San Antonio, Texas, nos Estados Unidos.

FerreiraHemingwaySherdog-640x400

Carlos Diego Ferreira (Foto: Sherdog)

Carlos Diego Ferreira possui um cartel impecável, com 9 vitórias em 9 lutas, e já enfrentou alguns nomes conhecidos na carreira, como Jorge Patino Macaco, quando se tornou campeão do LEgacy, derrotando Macaco por decisão unanime, e já derrotou o ex lutador do UFC Carlos Prater, também pelo Legacy. Carlos Diego é faixa preta de Jiu jitsu, já disputou vários campeonatos na modalidade, e finalizou 5 adversários, em mais de 2 anos como lutador de MMA.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes / @vic_nr



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × 5 =

RELACIONADO POR