UFC contrata brasileiro invicto Alberto Mina

O UFC anunciou a contratação do meio médio brasileiro Alberto Mina, que está invicto com 10 vitórias em 10 lutas e ainda tem o feito de ter finalizado todos...

O UFC anunciou a contratação do meio médio brasileiro Alberto Mina, que está invicto com 10 vitórias em 10 lutas e ainda tem o feito de ter finalizado todos os seus oponentes. O brasileiro chamou a atenção da maior organização de MMA do mundo ao vencer de forma arassadora Glenn Sparv com um nocaute técnico ainda no primeiro round, no Rebel Fighting Championship 1.

Foto: Sherdog

(Foto: Sherdog)

O brasileiro de 31 anos nascido na Paraíba, é faixa preta de judô e de jiu jitsu, onde inclusive já ganhou algumas competições. Já corre a informação de que Mina irá estrear no TUF China Finale, que irá acontecer no primeiro dia de março, mas a informação ainda não foi confirmado pelo UFC e o nome de nenhum adversário foi especulado até o momento, com a contratação de Mina, o UFC conta atualmente com 82 brasileiros.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Teixeira



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um + 4 =

RELACIONADO POR