UFC contrata Pedro Munhoz para encarar Raphael Assunção no UFC 170

Conforme apurou o site “Nocaute na Rede”, o UFC acertou a contratação de mais um brasileiro para seu plantel, o paulistano Pedro Munhoz. O lutador é campeão do evento...

Conforme apurou o site “Nocaute na Rede”, o UFC acertou a contratação de mais um brasileiro para seu plantel, o paulistano Pedro Munhoz. O lutador é campeão do evento americano RFA e uma das maiores promessas da categoria no mundo, o lutador inicialmente foi contratado para suprir a ausência de Francisco Rivera que lesionado deixou a luta contra Raphael Assunção no UFC 170, uma luta em que provavelmente o vencedor ganharia a chance de disputar o titulo. Pedro possui um cartel invicto de 10 vitórias, e treina na academia Black House e na Kings MMA do mestre Rafael Cordeiro.

535568_10151137700120886_910255953_n

Pedro Munhoz (Foto: Black House)

Pedro fez algumas lutas no Brasil e nos EUA até se firmar no RFA, onde sagrou campeão contra o ex lutador do UFC Jeff Curran, antes ainda havia vencido Bill Kamery e Mitch Jackson e defendeu seu título contra Billy Daniels no último dia 4 de janeiro no RFA 12. Já Raphael Assunção vem de uma sequencia incrível de 5 vitórias no UFC e está entre os cotados para disputar o cinturão do UFC, sendo assim quem vencer esse combate com certeza fica a um curto passo de enfrentar o campeão Renan Barão pelo cinturão dos galos do Ultimate.



UFC 170: ROUSEY VS McMANN

22/02 – Las Vegas, Nevada – Estados Unidos

20140104111335!UFC_170

Card Principal

Ronda Rousey vs Sara McMann

Rashad Evans vs Daniel Cormier

Rory MacDonald vs Demian Maia

Mike Pyle vs TJ Waldburguer

Robert Whittaker vs Stephen Thompson

Card Preliminar

Alexis Davis vs Jessica Eye

Raphael Assunção vs Pedro Munhoz

Lucas Martins vs Aljamain Sterling

Zach Makovsky vs Joshua Sampo

Erik Koch vs Rafaello Oliveira

Ernest Chavez vs Yosdenis Cadeno 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dez − 10 =

RELACIONADO POR