UFC contrata veterano da ESPN e da WWE como novo comentarista.

Todd Grisham junta-se ao plantel de comentaristas do UFC e já estreia no dia 15 de Janeiro, no UFC Fight Night: Rodríguez vs. Penn.
Todd Grisham (Foto: ESPN)

Parece que o UFC já achou um profissional para narrar seus próximos eventos. A organização contratou Todd Grisham, veterano da ESPN e da WWE, que também trabalha para a organização Glory, de Kickboxing. O novo narrador estreará no UFC Fight Night 103, que terá Yaír “Pantera” Rodríguez contra a lenda B.J. Penn como main event. O americano de 40 anos trabalha para a ESPN desde 2011 e atuou na equipe de transmissão da WWE por 7 anos.

Grisham é um dos âncoras do programa SportsCenter da ESPN e fornece comentários para o Friday Night Fights, programa que transmite lutas de boxe da emissora. Entretanto, Grisham não será exatamente o substituto de Mike Goldberg. Todd trabalhará exclusivamente para os eventos do UFC sob o banner da Fox Sports 1 e narrará os eventos em estúdio, e não in loco.



O UFC ainda não se pronunciou sobre esta mudança, tampouco quem será o substituto de Mike Goldberg, narrador de longa data da organização, que despediu-se do Ultimate no final deste ano, narrando o UFC 207: Nunes vs. Rousey no dia 30 de Dezembro após quase duas décadas de contribuição à organização. Pelo menos por enquanto, Joe Rogan ainda está sozinho na bancada de transmissão dos eventos numerados do Ultimate.



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    cinco × quatro =

    RELACIONADO POR