UFC corta lutadores, e inclui brasileiro Bruno Carioca.

De acordo com noticias apuradas pelo “My MMA News”, 3 lutadores foram cortados do UFC e um quarto atleta por ter participado de uma luta de Boxe sem a...

De acordo com noticias apuradas pelo “My MMA News”, 3 lutadores foram cortados do UFC e um quarto atleta por ter participado de uma luta de Boxe sem a previa do UFC, na ultima noite, os perfis dos atletas haviam sido removidos, confira a lista abaixo dos atletas cortados pela organização e a explicação do UFC.

Foto By MyMMANews.com

Foto By MyMMANews.com

Bruno Carioca (centro/imagem) entrou na maior organização de MMA invicto e com 13 vitorias na carreira, indo a o decepcionante 1-2 pelo UFC.



Anthony Njokuany de 34 anos, conseguiu alcançar no UFC 3-5 sendo suas derrotas para Vinc Pichel e Daron Cruickshank crucificante para sua derrota.

Anying Wand por surpresa também foi demitido, ele venceu sua estreia na organização e logo apos conheceu a derrota.

Dashon Johnson apos derrotas para Jake Mathews e Godofredo “pepey” Castro, se aventurou no Boxe sem a previa do UFC, o que ocasionou sua demissão.

sobre Johnson: “o UFC permite que seus atletas lutem em competições de Grappling, isso com aviso prévio a nossos Matchmaker’s, não permitimos nossos atletas lutando em fundamentos especificos de  “trocação”, como Kickboxing,Boxing e seu derivados, sobre contrato do UFC”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi

 



Categorias
LutasUFC

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    2 × dois =

    RELACIONADO POR