UFC de olho no Brasil!

As Olimpíadas e Paraolimpíadas estão chegando e as arenas que receberão as competições esportivas estão pontas (ou quase). Porém uma das maiores preocupações da prefeitura do Rio de Janeiro...

ufc 2
As Olimpíadas e Paraolimpíadas estão chegando e as arenas que receberão as competições esportivas estão pontas (ou quase). Porém uma das maiores preocupações da prefeitura do Rio de Janeiro é a utilização dos complexos esportivos pós realização do maior evento esportivo do mundo, pois como vimos alguns estádios da Copa do Mundo do Brasil que não recebem jogos durante o ano todo ou em competições de patamares mais elevados, acabam ficando sem manutenção, sem atrações e apenas gerando gastos e mais gastos para os cofres públicos, por isso a prefeitura do Rio de Janeiro está disposta a negociar com as empresas que tem interesse em administrar as arenas olímpicas no Rio.
A principio o plano inicial da prefeitura é de utilizar ao menos uma das arenas olímpicas para a realização de shows e eventos esportivos, justamente a Arena 3, que é a arena que interessa ao UFC, inclusive, representantes da franquia já entraram em contato com os responsáveis e fizeram uma visita ao local.

Arena Carioca 3: Reprodução – Rio 2016.

A Arena Carioca 3 tem capacidade para 10 mil pessoas, mas claro que a intenção é apenas ter um lugar para realizar alguns eventos da franquia e alguns setores administrativos, já que o UFC pretende continuar realizar mais cards viajando pelo país, pois assim garantiria o crescimento da marca “UFC” mas também do esporte como um todo, visto o sucesso de público no último evento em Curitiba – PR. O UFC 198 contou com presença de mais de 40 mil pessoas, o terceiro maior público da história da franquia.
O UFC não confirma o interesse no local, mas garantem que o Brasil é um mercado de extrema importância para a franquia, mesmo não tendo planos definidos para o momento, os olhares estão sempre atentos para novas oportunidades.





Categorias
EspeciaisUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × cinco =

RELACIONADO POR