UFC demite mais 3 lutadores!

O UFC anunciou hoje a demissão de mais três atletas, que vinham de uma sequencia de derrotas dentro da maior organização no mundo do MMA. Um dos demitidos é o...

O UFC anunciou hoje a demissão de mais três atletas, que vinham de uma sequencia de derrotas dentro da maior organização no mundo do MMA. Um dos demitidos é o peso médio Italiano Alessio Sakara que vinha de quatro derrotas seguidas no UFC para Chris Weidman,Brian Stann,Patrick Cotê e Nico Musoke. O lutador ,provavelmente , só não tinha sido demitido antes devido ao fato de ser o único Italiano no plantel do UFC e por que provavelmente a organização tinha planos futuros para um evento no país.O lutador havia estreado no UFC em 2005.

alessio-sakara-ufc

(Foto: UFC)

Outro lutador demitido foi o Australiano George Sotiropoulos, que participou do The Ultimate Fighter 6. Sotiropoulos teve um inicio arrasador no UFC vencendo suas primeiras 7 lutas, mas depois disso vieram 4 derrotas seguidas e a demissão do peso leve.  A terceira demissão foi da lutadora inglesa Rosi Sexton, que perdeu suas duas lutas na organização para Alexis Davis e para a Brasileira Jéssica Andrade.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × três =

RELACIONADO POR