UFC deverá tirar Anderson Silva do TUF por doping

O próximo TUF Brasil poderá sofrer uma grande mudança. Logo após a luta no UFC 183, Anderson Silva foi pegos no exame anti-doping do UFC. O brasileiro testou positivo para...

O próximo TUF Brasil poderá sofrer uma grande mudança. Logo após a luta no UFC 183, Anderson Silva foi pegos no exame anti-doping do UFC. O brasileiro testou positivo para Drostanolona, 17-Diolum e Androsterona, o exame foi realizado pela Comissão Atlética de Nevada no dia 9 de janeiro antes da luta entre ambos.

10954504_709691165817394_7625385599685602972_n



Anderson Silva através do seu médico pessoal e diretor-médico da Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA), Dr. Márcio Tannure, acreditam que Anderson Silva pode ter sido contaminado ou foi um erro do laboratório. Mas enquanto a questão do doping ainda caberá recurso, caso “Spider” seja condenado de fato pela Comissão Atlética de Nevada, o UFC deverá tirar Anderson Silva da próxima edição do TUF Brasil. As gravações do TUF Brasil 4 começaram imediatamente após o UFC 183, na segunda-feira e segundo informações da imprensa, “Spider” ficou sabendo do resultado dos exames durante as gravações.

O TUF é a maior vitrine para o UFC e para jovens promessas. Não será bem visto ter um treinador pego no doping como referência para novas promessas do MMA.

A Budweiser também estará no meio de um fogo cruzado. A empresa foi a grande patrocinadora do UFC 183 que contou com a volta do ídolo Anderson Silva. Será a principal patrocinadora do programa e também patrocina o atleta. A saída de “Spider” do TUF poderá abalar a empresa que investiu pesado no UFC, no atleta e no próprio reality show.

Lyoto e Belfort podem ser opções

Dois nomes são os favoritos caso Anderson tenha sua substituição concretizada. Lyoto Machida, ex-campeão dos meio-pesados já mora nos Estados Unidos e além disso, poderá ser de fato o técnico rival de Maurício Shogun, mas atrapalharia a sua preparação para o combate contra Luke Rockhold, em 18 de abril, nos EUA, com a sua entrada no TUF, todo mundo irá desejar uma terceira luta contra Shogun, mas provavelmente não acontecerá, já que Lyoto não está lutando na mesma categoria de Maurício Shogun.

Vitor Belfort que teve sua luta adiada por conta da lesão de Chris Weidman, também será uma grande aposta da organização.

Caso Anderson Silva seja realmente condenado, você concordaria com sua substituição no TUF Brasil?

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − 19 =

RELACIONADO POR