UFC dispensa 7 atletas, incluindo brasileira com duas lutas em 2021

UFC passa o facão e demite sete lutadores. Grande destaque da lista é a brasileira Lara Procópio. A mineira de 25 anos e atleta da Nova União entrou no...
ufc
Lara Procópio (Creditos: Instagram; Lara Procópio)

UFC passa o facão e demite sete lutadores. Grande destaque da lista é a brasileira Lara Procópio. A mineira de 25 anos e atleta da Nova União entrou no Ultimate em 2019 e foi derrotada por Karol Rosa. Neste ano ela já fez duas lutas, vencendo Molly McCann e sendo finalizada por Casey O’Neill.

Os outros integrantes da lista são: o norueguês Emil Meek (1-3), o guamês Roque Martinez (0-3), o russo Alexander Yakovlev (3-6), o americano Christian Aguilera (1-2), o sérvio Stefan Sekulic (0-2) e o também americano Joe Ellenberger (1-1). Os números entre parênteses representam o número de vitórias e derrotas que cada um teve na passagem pela organização.



Neste ano o Ultimate já demitiu, rompeu ou não renovou contrato com vários atletas, incluindo alguns brasileiros como Antônio “cara de sapato”, Markus “Maluko,” Vinicius “Mamute”, Júnior Cigano e Ronaldo Jacaré, além da grande estrela dos pesos pesados, Alistair Overeem.

Confira nossa matéria sobre brasileiro que vai disputar cinturão, contra ex-UFC, na Sérvia.

Acompanhe as principais notícias do MMA por meio dos perfis oficiais do Nocaute na Rede: FacebookInstagram YouTube.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze + 7 =

RELACIONADO POR