UFC divulga declaração sobre a segurança do UFC 193

As vésperas de seu evento mais grandioso, o UFC resolveu tomar algumas providências na sua segurança devido aos ataques terroristas que aconteceram ontem, dia 13/11 em Paris, na França....
Etihad Stadium abrigará mais de 75 mil espectadores para o UFC 193 (Foto: Reprodução/Youtube)

Etihad Stadium abrigará mais de 75 mil espectadores para o UFC 193 (Foto: Reprodução/Youtube)

As vésperas de seu evento mais grandioso, o UFC resolveu tomar algumas providências na sua segurança devido aos ataques terroristas que aconteceram ontem, dia 13/11 em Paris, na França.  Tanto a organização quanto o a administração do Etihad Stadium divulgaram uma declaração dizendo que todas as medidas de segurança serão revisadas e que os policiais estarão mais atentos a qualquer ameaça ou movimento suspeito.

O evento terá como luta principal a disputa de cinturão do peso-galo feminino entre Ronda Rousey e Holly Holm, além da disputa do cinturão peso-palha feminino entre Joanna Jedrzejczyk e Valerie Letourneau. Mais de 75 mil pessoas são esperadas no estádio, o que será o novo recorde em público presente em um evento do UFC.



*Segundo o site g1.com, até o momento da última revisão deste post (3:12 do dia 14/11), 112 pessoas foram mortas nos atentados em diversos pontos da cidade de Paris, capital da França. A maioria delas se encontrava na casa de espetáculos Bataclan.

Confira a declaração do UFC e do Etihad Stadium:

O Etihad Stadium e o UFC, juntos, mandam seus pensamentos e simpatias para aqueles que foram impactados pelos terríveis incidentes que ocorreram na França.

Em relação ao UFC 193, que está agendado para amanhã no Etihad Stadium, oficiais do Etihad Stadium, do UFC e a Polícia de Victoria se juntaram para revisar todos os maiores protocolos de segurança e procedimentos realizados previamente ao evento. Este processo de avaliação e planejamento de risco ocorre antes de todos os eventos realizados no Etihad Stadium e o estádio, os promotores e a polícia se manterão diligentes neste processo devido aos acontecimentos na França.

Fomos avisados pela Polícia de Victoria que não há nada que sugira que o evento de amanhã será impactado, de qualquer forma, pelos eventos na França, é importante notar que as precauções estão sendo tomadas para garantir uma experiência segura e agradável para todos os presentes.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH
Escrito por: Lucas Costa


Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

três + 17 =

RELACIONADO POR