UFC divulga prévia de aguardado duelo entre Chris Weidman e Lyoto Machida

No próximo dia 5 de julho, acontece um dos principais eventos do UFC no ano de 2014, com Chris Weidman, tentando defender seu título dos médios pela segunda vez enfrentando...

No próximo dia 5 de julho, acontece um dos principais eventos do UFC no ano de 2014, com Chris Weidman, tentando defender seu título dos médios pela segunda vez enfrentando o brasileiro Lyoto Machida. Depois de descer de categoria, Lyoto conseguiu duas atuações praticamente impecáveis contra Mark Munoz e Gegard Mousasi respectivamente, e depois que Vitor Belfort foi retirado do card, ganhou a sonhada chance lutar pelo título do UFC novamente, Já Weidman vem de duas vitória sobre a lenda Anderson Silva, e por incrível que pareça ainda gera desconfiança. No card destaque ainda Ronda Rousey, a queridinha de Dana White que defende seu título contra Alexis Davis, e Uriah Faber, Stefan Struve e vários brasileiros que prometem lutas empolgantes no evento. Confira abaixo a prévia da luta principal que deve entrar para a história:

[youtube=https://youtu.be/ZDiKfTp9CWo]



UFC 175: WEIDMAN VS MACHIDA

05/07 – Las Vegas, Nevada / Estados Unidos

Card principal
Chris Weidman vs Lyoto Machida
Ronda Rousey vs Alexis Davis
Stefan Struve vs Matt Mitrione
Uriah Hall vs Thiago Marreta
Marcus Brimage vs Russell Doane
Card preliminar
Uijah Faber vs Alex Caceres
Kenny Robertson vs Ildemar Marajó
Chris Camozzi vs Bruno Carióca
George Roop vs Rob Font
Luke Zharich vs Guilherme Bomba
Kevin Casey vs Bubba Bush

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem títuloEscrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × cinco =

RELACIONADO POR