UFC diz que declaração de Jon Jones com relação a perda do cinturão é “100% incorreta”

O UFC divulgou uma nota nesta segunda-feira, sobre a declaração de Jon Jones, que falou como ele perdeu o cinturão. O ex campeão, declarou em entrevista para Ariel Helwani, que...

O UFC divulgou uma nota nesta segunda-feira, sobre a declaração de Jon Jones, que falou como ele perdeu o cinturão. O ex campeão, declarou em entrevista para Ariel Helwani, que só perdeu seu cinturão, por que não quis lutar contra Anthony Johnson no UFC 187, e não por culpa do acidente. Mas o UFC negou toda a declaração.

Getty Images

Getty Images

“O UFC oficialmente falou ao MMA fighting que o que Jones diz é 100% incorreta, e que a medida de tirar o cinturão de Jones veio em um encontro deles em um lugar que o UFC escolheu, oficialmente os executivos estavam a disposição para ajudar ele, mas também para dizer oficialmente a ele que perderia o cinturão por causa do acidente. O UFC também falou que esteve em plena comunicação com Jones e seu manager, e que os executivos do UFC foram a corte apoiar e ouvir a sentença de Jones.”



Jones foi reintegrado ao elenco do UFC, e é esperado para lutar em 2016, provavelmente contra o atual campeão, Daniel Cormier.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                     Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 + 18 =

RELACIONADO POR