UFC é para os fracos, prefiro bater em bandido!

  Quarta-feira passada, foi confirmada a aposentadoria do ex-lutador do UFC Costas Philippou. O cipriota decidiu pendurar as luvas aos 35 anos, com um cartel de 13 vitórias e...
Mike Roach/Zuffa LLC

Mike Roach/Zuffa LLC

 

Quarta-feira passada, foi confirmada a aposentadoria do ex-lutador do UFC Costas Philippou. O cipriota decidiu pendurar as luvas aos 35 anos, com um cartel de 13 vitórias e 5 derrotas. Philippou possui vitórias em cima de oponentes como Lorenz Larkin, Tim Boetsch e Uriah Hall.



Ano passado, em entrevista ao site newsday, Philippou já tinha dados sinais que pensava em se aposentar. Ele também afirmou que lutar era apenas uma fase em sua vida, um degrau para outra profissão e que desejava uma vida mais tranquila com sua família.

 

twitter

twitter

 

O curioso é a profissão que Costas Philippou escolheu para ter uma vida mais tranquila. Adam Martin postou em seu twitter que o ex-lutador decidiu trabalhar como policial nos Estados Unidos, cuidando da segurança e transporte de prisioneiros. o.O

Guerreiro, boa sorte nessa nova empreitada!

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Felipe Bassan



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

7 − 2 =

RELACIONADO POR