UFC e Reebok anunciam nova forma de pagamento para os lutadores

Depois de muitas reuniões feitas entre a representante do UFC, Tracey Bleczinski, lutadores e empresários da organização, um novo sistema de pagamento do patrocínio que será realizado pela Reebok...

Depois de muitas reuniões feitas entre a representante do UFC, Tracey Bleczinski, lutadores e empresários da organização, um novo sistema de pagamento do patrocínio que será realizado pela Reebok entrará em ação.

De acordo com o “Sport Business Journal”, o valor da parceria de US$ 70 milhões (cerca de R$ 212 milhões) ao ano durante seis anos será dividido em cinco blocos: atletas que fizeram entre uma e cinco lutas, atletas que lutaram de 6 a 10 vezes, 11 a 15 vezes, 16 a 20, e veteranos com mais de 21 lutas na organização. Serão levadas em conta as lutas realizadas no UFC, WEC e Strikeforce. A exceção fica por conta dos campeões e desafiantes aos títulos, que serão pagos de maneira diferenciada.



(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

O novo modelo de pagamento é considerado melhor, uma vez que existe uma maior objetividade. No modelo anterior, os lutadores seriam pagos de acordo com o ranking do Ultimate, ranking este que é formado de acordo com variadas opiniões da mídia considerada especializada.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × 1 =

RELACIONADO POR