UFC está planejando a luta entre Brian Ortega e Zabit Magomedsharipov no UFC 240

Evento ainda não tem data nem local definido; combate poderá definir futuro desafiante ao título

O Ultimate está planejando o combate entre Brian “T-City” Ortega e Zabit “Zabeast” Magomedsharipov no UFC 240, que deve ocorrer no Canadá.

A luta é relevante e faz todo o sentido no cenário atual, dado que José Aldo enfrentará Alexander Volkanovski no UFC 237, Moicano lutará contra o Zumbi Coreano e o top 5 restante já esteve no octógono com Ortega e é parceiro de treinos de Zabit.

O fenômeno russo Zabit Magomedsharipov acumula 5 vitórias na organização, sendo sua última sobre Jeremy Stephens, no UFC 235. Zabit é conhecido pelos seus movimentos “ninjas” e plásticos, além de ser um atleta muito completo. Protagonizou no UFC 228, uma das finalizações mais bonitas já vistas no MMA.

Ortega teve sua chance quando disputou o cinturão da categoria peso-pena contra Max Holloway, onde os lutadores realizaram uma das melhores lutas já vistas. No mesmo dia, T-City perdeu sua invencibilidade e atualmente busca recuperação a fim de conquistar uma nova chance.

O combate chama muita atenção, tanto do evento quanto dos fãs. Resta aguardar as negociações por parte dos atletas e da organização.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Gaúcho de Porto Alegre, estudante de Ciências Jurídicas e Sociais, atleta e competidor de Jiu Jitsu, apaixonado por MMA e aspirante a escritor.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    1 × 4 =

    RELACIONADO POR