UFC estaria negociando uma luta entre Jon Jones e Miocic, garante Chael Sonnen

De acordo com o americano, os dois lutadores já teriam concordado em se enfrentar
Jon Jones e Stipe Miocic / Fotos: Google / Montagem (Nocaute na Rede)

Atual campeão dos meio-pesados, Jon Jones pode estar de partida para o peso pesado. De acordo com Chael Sonnen, o UFC estaria negociando um duelo entre ‘Bones’ e o ex-campeão dos pesados, Stipe Miocic.

Falando em um recente vlog no YouTube, o agora comentarista Chael Sonnen, afirmou que Jones e Miocic estão interessados nessa luta, e que já estariam em negociações para o confronto. Perguntado sobre a fonte, o ex-rival de Anderson Silva citou o renomado jornalista Ariel Helwani, que confirmou os rumores.



“Quando Ariel diz que ele está ‘ouvindo rumores’, é por que tem coisa. Ariel é jornalista. Ele não especula, ele disse que ouviu que tanto Jon Jones como Miocic concordaram em fazer essa luta, ou que ambas as partes estão interessadas nessa luta.”, Disse Sonnen.

Jon Jones fez sua primeira defesa de título no início deste mês, quando derrotou Anthony Smith por decisão unânime. Antes disso, ‘Bones’ havia reconquistado o cinturão, ao bater Alexander Gustafsson por nocaute técnico no UFC 232.

Já Stipe Miocic, não luta desde julho de 2018, quando acabou perdendo o cinturão para Daniel Cormier, ao ser nocauteado no primeiro round. 



Categorias
Lutas

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezesseis + 18 =

RELACIONADO POR