UFC explica o motivo de Michael Johnson ficar fora por 11 meses

O peso leve do UFC Michael Johnson vai retornar ao octógono contra o Edson Barboza, após ficar 11 meses afastados da organização. Hoje os executivos do UFC revelaram o...

O peso leve do UFC Michael Johnson vai retornar ao octógono contra o Edson Barboza, após ficar 11 meses afastados da organização. Hoje os executivos do UFC revelaram o motivo do afastamento.

MJ_UFC

(Foto: UFC)

“Michael Johnson não pode competir na organização devido há uma briga doméstica em Palm Beach Country, Florida, em Abril de 2014.”, diz a declaração.



“Dado que as alegações contra Johnson constituiu uma violação de política de conduta do lutador, a organização do UFC temporariamente o barrou de competir enquanto se aguarda a conclusão de um inquérito de investigação de terceiros. Seguindo uma revisão e investigação – incluindo entrevistas pessoalmente e independente que ele tenha realizado todas as obrigações exigidas e dadas pelo UFC – Johnson é mais uma vez apto para competir e começar seu treinamento para seu próximo combate no UFC Fight Night Teixeira VS Evans em Porto Alegre, Brasil.”

O UFC vai continuar a acompanhar Johnson até ele cumprir a politica de conduta de lutador e todas suas obrigações contratuais e adicionais, para poder continuar competindo dentro da organização

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

17 − treze =

RELACIONADO POR